Saudação à Banda Musical de S. Martinho de Campo
No próximo domingo, dia 1 de Março, a Banda Musical de S. Martinho de Campo vai inaugurar a sua nova Sede Social.
Uma das mais antigas Associações do Concelho de Valongo, nascida nos longínquos anos vinte do século passado (1929), a Banda Musical de S. Martinho de Campo vê assim realizado um sonho.
Nele, estiveram envolvidos todos os elementos da Banda Musical, com destaque para todas as suas Direções, assim como diversos autarcas, não esquecendo o papel fundamental desempenhado pela Assembleia Municipal de Valongo.
A Assembleia Municipal de Valongo, reunida em Campo, a 25 de Fevereiro de 2015, aprova um voto de louvor a todos aqueles que com o seu empenho contribuíram para a concretização deste sonho, com o desejo de que com este importante passo, a Banda Musical de S. Martinho de Campo dê continuidade ao seu trabalho de mais de oito décadas e consiga no futuro os sucessos a que sempre aspirou.
Assembleia Municipal de Valongo reunida em 25 de Fevereiro na Freguesia de Campo.
Os Eleitos da CDU