Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Pergunta - Andante

29.06.17

Em Dezembro de 2013, a CDU denunciou o facto de a população da zona da Travagem sair prejudicada por o Andante não abranger o apeadeiro da Travagem. Ou seja, quem chega à estação de Ermesinde tem que pagar novamente 1,40 euros, para fazer a zona entre a estação de Ermesinde e o apeadeiro da Travagem, ou ir a pé, ou no pior dos casos, ter que trazer viatura própria até à estação.

Várias outras iniciativas reivindicativas foram entretanto desenvolvidas com o propósito de denunciar a situação.

Entretanto, com pompa e circunstância, foi anunciado pelo Presidente da Câmara de Valongo, que o problema estava resolvido, quando no início deste ano, mais concretamente a 13 de Janeiro, na Estação da Trofa, se fez a apresentação de uma nova imagem do Andante.

Entretanto já passaram 5 meses a alteração do zoneamento não foi feita, tudo continua na mesma. Qualquer utente que queira sair na Travagem, terá que PAGAR o respetivo valor de 1,40 euros, para viajar uma zona dentro da mesma Freguesia.

Gostaríamos obter uma resposta, como é que se vai desculpar o Sr. Presidente da Câmara do anúncio pronunciado para os jornais, e qual a resposta a dar a esta situação que agrava a vida daquelas pessoas, e que pouca gente compreende a sua existência?

 

 

Valongo, 28 de junho de 2017

A CDU – Coligação Democrática Unitária / Valongo

 

O Presidente da Câmara disse que a situação do apeadeiro da Travagem se encontra resolvida.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.