ENCONTRO AUTÁRQUICO 2017 - CDU Valongo
01.03.17
No passado sábado, 25 de Fevereiro, a CDU/Valongo realizou um Encontro Autárquico, onde se fez um balanço alargado do trabalho realizado e se perspectivou o trabalho futuro.
Da análise ao trabalho desenvolvido nos vários órgãos autárquicos, nomeadamente, pelo Vereador e pelos eleitos na assembleia municipal e nas Freguesias, fica o registo de uma intensa participação dos eleitos da CDU, assinalando-se as limitações na intervenção, inerentes a uma posição minoritária.
No Encontro foi dada nota da actividade desenvolvida pelos eleitos, nos órgãos onde desempenharam funções, e expostas as carências e anseios das populações e trabalhadores do Concelho.
![]()
![]()
![]()