Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

JFE - Requerimento – Vários Assuntos

03.04.08
  • Tem o Sr. Presidente conhecimento da situação presente do campo de jogos do Ermesinde Sport Club?
  • Qual a opinião do Sr. Presidente relativamente às eventuais mudanças de estatuto daquela área no PDM?
  • Tem o Sr. Presidente em sua posse a documentação referente ao terreno na parte traseira do edifício sede da Junta? Aquando da permuta de terrenos houve um acordo entre a CMV e a Junta relativamente à altura possível para o prédio a construir nesse terreno, tem o Sr. Presidente conhecimento desse protocolo?
  • Tem o Sr. Presidente em sua posse o relatório sobre o Mercado de Ermesinde? Lembramos que a comissão que visitou os mercados de Palmela e Fátima agendou há mais de seis meses a sua entrega.
  • Para quando o arranque do Gabinete de Acção Social?

 

 

Ermesinde, 2 de Abril de 2008

 

 

A Coligação Democrática Unitária


 

O Presidente da Junta respondeu que não conhece a situação do Ermesinde Sport Club, nem tem opinião sobre a mudança de estatuto do terreno.
Relativamente ao terreno nas traseiras do edifício sede da Junta, já tem em sua posse alguma documentação que irá brevemente fornecer à CDU.
Ainda não foi entregue o relatório sobre o Mercado de Ermesinde.
Segundo o Sr. Presidente, será para breve a implementação do Gabinete de Acção Social.

O Sr. Presidente referiu que enviou um ofício dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Valongo sobre a construção de um novo cemitério em Ermesinde. Em resposta obteve um convite para, juntamente com um representante da CMV, visitar um cemitério em Elvas.