JFE - Proposta – Comemorações do 25 de Abril
A Junta da Freguesia tem vindo a comemorar o 25 de Abril com a dignidade que esta data impõe. A CDU considera que este trabalho deve ser continuado e, se possível, melhorado. As comemorações do 25 de Abril merecem que o Executivo una esforços para implementar um programa que englobe iniciativas variadas, de forma a chegar a diferentes tipos de públicos.
Para
A divulgar o mais rápido possível: Concurso de cartazes alusivos ao 25 de Abril (com o envio atempado da publicidade para as escolas). Data limite de entrega dos trabalhos no dia 18 de Abril (sexta), escolha dos trabalhos de
24/Abril: Debate no Fórum Cultural de Ermesinde para os alunos das escolas EB 2,3 e Secundária de Ermesinde (pré-inscrição das turmas).
25/Abril (manhã): Corrida tradicional do 25 de Abril.
27/Abril (10h30): Mini-corrida (caminhada dos 0 aos 100) pelo 25 de Abril – Ermesinde corre Livre.
27/Abril (16h00): Concerto comemorativo com a banda Erva de Cheiro (para as comemorações do 25 de Abril prepararam uma homenagem a ADRIANO CORREIA DE OLIVEIRA, na semelhança do que foi feito em 2007 – valor de 1300.00 € + Iva (1573€) + Almoço + Pagamento à SPA.
.
Segue em anexo a calendarização, o orçamento da publicidade, a biografia dos convidados.
Ermesinde, 5 de Março de 2008
A Coligação Democrática Unitária
A proposta foi rejeitada pelo PS e pelo PSD por falta de verbas. Na proposta apresentada pelo PSD (corrida tradicional e mini-corrida) foi aceite a inclusão de um debate na Escola Sec. de Ermesinde com João Pedro Mésseder e o consurso de cartazes.