CDU Ermesinde realiza Conferência de Imprensa amanhã, 6ª Feira, 18 de Janeiro
A CDU realiza amanhã uma conferência de imprensa onde apresentará esclarecimentos acerca da sua posição sobre a situação actual da Junta de Freguesia de Ermesinde, que, como é sabido, se encontra sem Orçamento e Plano de Actividades para 2008 aprovado, depois de os partidos da Oposição terem chumbado a proposta apresentada pela liderança PSD do Executivo.
Apesar dos contactos estabelecidos no período posterior ao chumbo da primeira proposta, a situação encontra-se ainda por resolver. Na conferência de imprensa de amanhã, a CDU procurará explicar o impasse registado, aproveitando também para apresentar a sua visão acerca do que deve ser o estatuto da Oposição e a necessária mudança do modo de gestão dos destinos de uma Cidade com cerca de 40 mil habitantes.
A iniciativa terá lugar na sede do PCP em Ermesinde (Rua da Índia Portuguesa, 228 - à Gandra), pelas 17 horas. Nela participarão a eleita da CDU na Junta, Sónia Sousa, e o responsável concelhio da Coligação, Adelino Soares.
A CDU Ermesinde