Informação - Gabinete de Atendimento à População
Após termos visto a proposta de criação de um Gabinete de Atendimento à População chumbada pelo PSD e pelo PS, apesar do parecer da ANAFRE, que congratulava a iniciativa da CDU, e tendo sido usado o argumento segundo o qual não se poderia abrir a Junta para além do horário estipulado, é com enorme satisfação que verificamos não existir, neste momento, nada que possa impedir a concretização desta nossa proposta.
Sendo assim, e fazendo uso do Direito da Oposição, vimos informar o Sr. Presidente, bem como os Senhores Vogais, que, a partir deste mês, iremos fazer uso do Gabinete da Oposição, das 18h às 19h da última quarta-feira de cada mês.
Como sabemos que o referido Gabinete é partilhado com os restantes Partidos da Oposição, manifestamos, desde já, total disponibilidade para negociar o horário de ocupação, isto se os ditos Partidos pretenderem ocupar o Gabinete no período por nós proposto.
Estamos certos de que, com esta iniciativa, contribuiremos para intensificar e qualificar a intervenção da Junta da Freguesia de Ermesinde.