Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Conferência de Imprensa da CDU/Valongo - Sábado, 10H30, Montes da Costa - Ermesinde

08.09.05
A um mês das eleições, importa congregar esforços em torno do projecto autárquico da CDU e das iniciativas políticas da Coligação no concelho de Valongo. No próximo Sábado realiza-se mais uma acção de rua, que culminará com uma conferência de imprensa sobre política desportiva junto ao novo circuito de manutenção dos Montes da Costa (Ermesinde) que o Presidente da CMV, Fernando Melo, mandou acabar à pressa para poder inaugurar antes das eleições. A participação dos activistas e simpatizantes da CDU é fundamental. Entretanto, pede-se aos visitantes do blog que deixem os seus comentários e propostas para enriquecer o programa da CDU em matéria de política desportiva para o concelho. Abaixo reproduz-se a nota de imprensa enviada para a comunicação social a propósito desta iniciativa.

________________________________

À atenção dos órgãos de comunicação social e chefias de redacção:

A Coordenadora da CDU do concelho de Valongo convoca os/as Ex.mos/as Srs/as. Jornalistas para uma conferência de imprensa a realizar no próximo dia 10 de Setembro (Sábado), pelas 10H30, junto à entrada do novo circuito de manutenção dos Montes da Costa (freguesia de Ermesinde, concelho de Valongo), que será inaugurado nesse mesmo dia à tarde pelo Presidente da CMV, Fernando Melo. Aproveitando a inauguração oficial do equipamento, a CDU aproveitará para realizar a inauguração "não oficial" do complexo desportivo dos Montes da Costa, tantas vezes prometido mas nunca construído e para apresentar as suas propostas para o concelho em matéria de política desportiva, domínio profundamente negligenciado pela Câmara PSD/CDS-PP ao longo dos últimos mandatos.

A iniciativa contará com a presença dos candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Valongo, respectivamente Adelino Soares e Sofia Freitas, e com a cabeça-de-lista da CDU à Junta de Freguesia de Ermesinde, Sónia Sousa.

Certos da importância jornalística deste tema no quadro do debate profundo que se pretende que anteceda as eleições autárquicas de 9 de Outubro, solicitamos a cobertura jornalística desta iniciativa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.


A Coordenadora da CDU/Valongo