Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Apresentação da candidatura da CDU à Junta de Freguesia de Alfena

29.07.13

Camaradas e amigos

 

A CDU Alfena apresenta-se aos Alfenenses com uma lista de candidatos em que 60% são jovens e 70% mulheres. Mulheres, jovens e homens preocupados com o futuro de Alfena.

 

Forum Cultural de Alfena

 

 

Alfena precisa da CDU, a única força política que lutou contra as portagens que tanto prejudicaram as empresas e os Alfenenses. Que lutou e continua a lutar contra a extinção de Freguesias, na defesa do Poder Local.

Continuará a lutar para que Alfena não tenha ruas onde não há abastecimento público de água, nem saneamento, talvez por terem sido privatizados os serviços de água e saneamento, contra o que a CDU sempre se manifestou.

Alfena tem um Centro de Saúde de difícil acesso. Lutaremos pela construção de um novo Centro de Saúde cujas obras tardam a arrancar.

À CDU preocupa que Alfena não tenha uma Unidade de Cuidados Continuados, levando a que muitos idosos em final de vida serem colocados muito longe dos seus familiares.

A CDU lutará para que se construa habitação social. Neste momento, em Alfena, não há uma única habitação social para acudir a situações miseráveis e inadiáveis.

 

 

Adriano Ribeiro - CAndidato à CMV

Francisco Gouveia - Candidato a Presidente da Junta de Alfena

Cátia Teles - 2º elemento da lista de candidatos a Alfena

César Ferreira - 1º candidato à Assembleia Municipal

 

Ao nível do urbanismo e ambiente, para quando a construção do Centro Cívico de Alfena ?

À CDU têm chegado informações de Alfenenses preocupados com milhares de fios eléctricos, de muito alta, alta, média e baixa tensão, e telefones que atravessam a nossa terra - alguns locais da Freguesia parecem autênticas gaiolas de terror. É chegada a hora de todas as forças políticas pressionarem os órgãos de poder para que se abrigue a EDP e as empresas de Telefones a encontrarem uma solução para esta questão que tantos problemas causa às pessoas.

No plano Cultural e Desportivo é urgente dar vida à Casa da Juventude. É necessário reforçar o apoio às colectividades e exigir dos órgãos autárquicos que se construa uma pista de corrida integrada num parque de lazer, onde as pessoas possam andar à vontade, retirando-as da rua e do perigo de serem atropeladas.

A CDU de Alfena tem lutado para que não encerre a única estação dos correios na cidade, que faria imensa falta à população e às empresas locais, levantando o problema na Assembleia da República. Tudo faremos para que sejam recolocadas as placas nos limites da Freguesia, depois de se ter chegado a acordo com as outras freguesias, em que a CDU teve papel importante na defesa de Alfena.

Depois do que afirmei, a CDU merece, sem dúvida, o apoio de todos os Alfenenses.

Para a Assembleia de Freguesia

Para a Assembleia Municipal

Para a Câmara Municipal

Alfena precisa da CDU

Viva a CDU

 

Alfena, 28-07-2013

 

Francisco Gouveia

 

Candidatos de Alfena presentes na apresentação da candidatura

2 comentários

Comentar post