Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Moção apresentada na Assembleia Municipal de 1 de Julho, contra o encerramento do Centro de Distribuição Postal de Valongo

06.07.13

A administração dos CTT, pretende encerrar o centro de distribuição postal de  Valongo e transferir trabalhadores para o centro de distribuição de S. Pedro da Cova. 

As atuais instalações na Rua do Norte, em Valongo, possuem um bom acesso á rede3 de transportes públicos para as populações que se desloquem ao centro de distribuição, o que não acontece em Gondomar, por os mesmos não existirem.

O Centro de Distribuição Postal de Valongo, constitui uma valência muito importante para as populações de Valongo, Campo e Sobrado e o seu encerramento é uma perda irreparável.

O Sindicato dos Trabalhadores dos CTT, marcou uma ação de protesto para o dia 2 de Julho de 20132, pelas 11 horas , junto às instalações dos CTT de Valongo.

A Assembleia Municipal de Valongo, reunida em 01/07/2013, em sessão ordinária, delibera:

Manifestar-se contra o encerramento do Centro de Distribuição Postal de Valongo, temendo que este passo possa ser o primeiro a caminho do encerramento  dos CTT, como ultimamente se tem verificado em outras zonas do país e da nossa região, com vista à privatização dos CTT.

Manifestar solidariedade á luta dos trabalhadores dos CTT e apelar à presença de todos  na concentração por eles marcada para o dia 2 de Julho às 11 horas, junto ao edif´cio dos serviços dos CTT.

Esta moção, a ser aprovada, é para ser enviada ao Governo, ao Sindicato dos Trabalhadores dos CTT, Trabalhadores dos CTT de Valongo, Câmara Municipal de Valongo.

Valongo, 01/07/2013

O ELEITO DA CDU

ADRIANO RIBEIRO

2 comentários

Comentar post