Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Candidatura CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Ermesinde

20.06.13

Adelino Joaquim Machado Soares

58 anos de idade

Natural de Rio Tinto e residente em Ermesinde há cerca de 33 anos.

Trabalhador, operário e de comércio, desde os 12 anos.

Ingressou no serviço militar em 1976, tendo atingido o posto de Furriel Miliciano

Formado na escola da vida, desenvolveu a sua actividade cívica e política desde antes do 25 de Abril, tendo aderido ao Partido Comunista Português logo após o 25 de Abril de 1974.

Exerceu atividade de dirigente associativo desde os 17 anos,  mantendo-se actualmente como dirigente associativo na área social.

Exerceu actividade como delegado e dirigente sindical, no sector têxtil e de comércio.

Exerceu funções como eleito autárquico na Junta de Freguesia de Ermesinde. pertencendo ao seu Executivo no mandato de 1997 a 2001 e na Assembleia Municipal  de Valongo no mandato de 2001 a 2005.

A candidatura em Ermesinde cumprirá os objectivos com que a CDU sempre se apresenta ás populações: Trabalho, Honestidade, Competência .

O candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Ermesinde, disponibiliza-se para exercer as responsabilidades que a população de Ermesinde entender atribuir-lhe

Como Presidente da Junta de Freguesia ou como seu autarca, independentemente do cargo e das funções que lhe vierem a ser atribuídas. Para o bem da população de Ermesinde.

Será com a maior transparência que desenvolveremos a nossa ação em tudo que diga respeito aos interesses da população de Ermesinde.

Apresentaremos com regularidade contas do que a Junta de Freguesia fizer.

Prestaremos contas do nosso trabalho e pediremos contas do que fazem as outras forças políticas mediante os compromissos por todos assumidos em tempo de campanhas eleitorais.

Trabalharemos para a dinamização da atividade cívica e associativa, na perspectiva de um envolvimento saudável de todos os cidadãos.

Faremos uma campanha em que diremos à população: A CDU merece a sua Confiança!

Confie na CDU

Adelino Machado Soares