Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Correios de Alfena correm sério risco de encerrar

13.06.13

No maior segredo – para evitar a justa contestação das populações prejudicadas – o Governo e a Administração dos Correios às suas ordens, persistem no plano de encerramento de centenas de estações de correio por todo o país.

Esta vaga de destruição de serviços públicos essenciais à vida económica local e ao dia-a-dia da população, está intimamente ligada aos planos de privatização dos Correios, com que o Governo reacionário PSD/CDS projeta entregar este património nacional a empresas privadas, a preços de saldo como é costume.

Como em tantas outras coisas, o Governo prossegue e persiste em fazer regressar o país a um passado de dezenas de anos atrás, quando o correio era distribuído nas vendas e tabernas em inúmeras localidades por esse país fora.

Parece ir calhar agora a vez a Alfena, de ficar sem estação de correios, com todos os prejuízos que daí adviriam para a população, empresas e serviços nesta freguesia.

Como a Administração dos CTT não confirma nem desmente as informações que correm sobre o encerramento da estação dos correios de Alfena, os
deputados do PCP na Assembleia da República, apresentarão ao Governo um pedido formal de esclarecimento sobre esta situação.

3 comentários

Comentar post