Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

CDU propõe que a próxima Assembleia Municipal seja realizada em Sobrado

24.11.12

A CDU apresentou ao Presidente da AM de valongo uma proposta no sentido de a próxima reunião daquele órgão de fiscalização da actvidade da Câmara, ser realizada em Sobrado. A proposta não foi tida em consideração, ao arrepio de acordos e declarações de intenções de início de mandato. E compreende-se. Com que cara iria o Presidente da AM, um dos responsáveis pelo projecto de extinção da freguesia de Sobrado, apresentar-se ao povo daquela freguesia ?

 

Segue o texto da proposta: 

 

Exmo. Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Valongo
Eng. Henrique Campos Cunha 

De acordo com o que nos foi comunicado ontem, dia 19 de Novembro de 2012, via E-mail, foi requerida a realização de uma Assembleia Municipal Extraordinária com o seguinte ponto na ordem de trabalhos: «Rejeição da Proposta de agregação das Freguesias de Campo e Sobrado" .

Venho junto da Excelentíssima Mesa da Assembleia Municipal, sugerir e propor o seguinte:

Durante o mandato desta Assembleia Municipal e segundo o que está combinado, efectuar-se-á uma Assembleia em cada Freguesia do nosso Concelho.

Dado que o assunto se reveste de grande importância para a Freguesia de Sobrado e uma vez que a referida Assembleia Municipalainda não foi realizada naquela Freguesia e ainda não tem data marcada, venho em nome da CDU,  propor que a próxima Assembleia Municipal extraordinária se realize na freguesia de Sobrado, sugerindo como local,o Centro Cultural de Sobrado.

Solicito ainda a divulgação desta proposta junto dos representantes dos Grupos Municipais.