Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Tempos de crise?!?

09.03.11
 
A CP e a TIP (Transportes Intermodais do Porto - Andante) investiram 10 milhões de euros, há 4 anos, em 60 máquinas como as que as nossas imagens documentam, no apeadeiro da Palmilheira, em Ermesinde. As máquinas automáticas destinavam-se a vender bilhetes aos utentes dos transportes públicos da região, mas até hoje nunca funcionaram.  Com o passar do tempo e o abandono a que as votaram, degradaram-se, ganharam ferrugem, foram vandalizados, algumas até mesmo destruídas, acabando apenas por contribuir para a imagem de abandono que é a imagem de marca da empresa ferroviária pública, paga com o dinheiro de todos nós.
Além do desperdício absurdo e do escandaloso abandono, as máquinas não serviram para melhorar o serviço de venda de bilhetes e carregamento de passes, obrigando os utentes a esperar na fila de qualquer estção ou balcão de payshop para o fazerem.
Este é mais um exemplo do "desempenho" dos boys e girls das suas clientelas político-partidárias, que os governos PS e PSD colocam continuamente, pagos a peso de ouro, nas empresas públicas. 


1 comentário

Comentar post