Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Boas Práticas - Câmara de Palmela reduz Taxa de IMI a aplicar no Centro Histórico

13.10.10
No âmbito de uma política global de recuperação e revitalização do Centro Histórico da Vila de Palmela e de incentivo ao arrendamento, a Câmara Municipal de Palmela (CDU) reduz a taxa do IMI, Imposto Municipal sobre Imóveis, para os prédios situados na área de intervenção do Gabinete de Recuperação do Centro Histórico de Palmela.

Para isso, os interessados deverão fazer a identificação cadastral dos imóveis até ao prazo limite de 29 de Outubro de 2010.

 

Para beneficiar desta redução, que poderá ser de 30% (para proprietários que identifiquem o prédio urbano) ou 50% (para prédios arrendados), os interessados deverão dirigir-se ao Gabinete de Recuperação do Centro Histórico para proceder à respectiva localização e identificação cadastral, apresentando os seguintes elementos: cópia de caderneta predial urbana, cópia de recibo de pagamento do IMI (ano anterior), BI, número de identificação fiscal e recibo de renda/contrato de arrendamento.

 

Os proprietários que pretendam continuar a beneficiar da redução do IMI e cujos elementos não tenham sofrido quaisquer alterações relativamente ao ano anterior, devem deslocar-se ao Gabinete de Recuperação do Centro Histórico para a respectiva validação.

 

4 comentários

Comentar post