Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Basta de injustiças, instabilidade e declínio! Não ao PEC!

15.03.10

Acções no concelho de Valongo, dia 16 de Março, 3.ª Feira:

- No centro de Valongo;

- Junto à Estação de Ermesinde.

Às 17h30.

 

 

Com o PCP, Lutar e Vencer

Acção Nacional, dia 16 de Março – “Basta de injustiças, instabilidade e declínio. Não ao PEC – Um outro rumo para Portugal”

O anúncio, pelo Governo PS, com o apoio de PSD e CDS, de um conjunto de medidas contra os trabalhadores, o Povo e o país, inseridas no chamado Programa de Estabilidade e Crescimento, reclamam uma enérgica reacção do Partido, e uma alargada acção de esclarecimento e mobilização das populações contra os cortes nos salários, os cortes nas despesas sociais, as privatizações, e outras medidas previstas no PEC.

Uma denúncia dos objectivos incluídos neste PEC, do seu carácter de classe ao serviço do grande capital, que seja convergente com a afirmação das propostas do PCP de ruptura com a política de direita e de defesa dos interesses nacionais é fundamental.

Neste sentido, inserida na campanha nacional em curso – Com o PCP, lutar contra as injustiças, exigir uma vida melhor – vai realizar-se no próximo dia 16 de Março, terça-feira, uma acção nacional descentralizada por todo o país de contacto com os trabalhadores e as populações. 

 

folheto_pcp_pec-1.jpg

 

cartaz-pcp-pec_1.jpg

cartaz-pcp-pec_2.jpg