Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Assembleia Municipal de 14/12/2009 - Período antes da ordem do dia

19.12.09

Propostas apresentada no período de antes da ordem do dia e correspondente votação:

 

  • A abolição da taxa das rampas foi reprovada com 19 votos contra (Coragem de Mudar e PSD/PP).
  • A aprovada uma recomendação para que a CMV deixe de cobrar a taxa das rampas, já que em Abril tal deixará de ser cobrada aquando da implementação da nova tabela de taxas. Esta proposta teve os votos contra do Presidente da Junta de Campo e a abstanção do PS.
  • Foi aprovada por unanimidade a recomendação para que a comissão criada na última assembleia municipal para análise do regulamento de taxas, no prazo de seis meses, elabore uma proposta de revisão estrutural dos regulamentos de taxas em vigor.
  • Foi aprovada, com a abstenção do PSD/PP e do Presidente da Junta de Alfena, uma recomendação para que a CMV solicite à empresa das Águas de Valongo o estudo económico que dá suporte à cobrança das tarifas da água,de serviços de saneamento e de residuos sólidos.
  • Voi aprovada com a abstenção do PS e do BE, uma proposta para que as taxas só sejam alteradas no final de Abril e não em Janeiro. Indo assim de encontro à nova alteração de prazos decidida pelo poder central.
  • Voi aprovada por unanimidade, uma recomendação para a discussão sobre o destino da Escola do Outeiro, (retirada da ordem de trabalhos da assembleia de junho em sobrado) seja retomada.

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.