Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    César Lopes 16.10.2009

    "Só merece resposta a intervenção crítica séria, não o triunfalismo dos arruaceiros, que escrevem demasiado livremente neste blogue. "

    É para isso que serve a democracia. Se não esses arruaceiros não têm importância o melhor mesmo é não lhes dar a atenção. Agora proibilos de dizer nem que seja que o "Tino é fixe"? Isso é democracia dona da liberdade?
  • Sem imagem de perfil

    Carlos Coutinho 16.10.2009

    Só um conceito muito distorcido de democracia e de liberdade pode levar a defender que todos os energúmenos podem dizer tudo o que lhes apetece, seja a quem for e onde for.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 16.10.2009

    Podem dizê-lo. Mas dar-lhe importância á maior barbaridade de sempre cabe a cada um fazê-lo. Há alguma coisa que proiba que eu diga a maior barbaridade de sempre? Eu não posso achar que o céu é vermelho? Posso ser criticado por isso mas eu posso fazê-lo, estou no meu direito. Direito e Liberdade de Expressão estão consagrados na Constituição da Republica Portuguesa.
  • Sem imagem de perfil

    Carlos Coutinho 17.10.2009

    Então quer dizer que também se pode caluniar, insultar, ofender, etc. É isso? Continuo a dizer: é um conceito muito distorcido. Tudo tem limites.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.