Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Carlos Coutinho 14.10.2009

    Mesmo muitos ermesindenses e valonguenses, mal esclarecidos e enganados pela propaganda espectáculo e pelas falsas promessas dos promotores de interesses empresariais metidos a políticos, NÃO MERECEM ESTES RESULTADOS, NEM ESTES POLÍTICOS. Cabe aos comunistas prosseguir a crítica, o esclarecimento e o ultrapassar de preconceitos anti-comunistas e anti-CDU. Perante a barreira da mentira e da estupidificação do povo em que assenta a sociedade capitalista, é preciso fazermo-nos ouvir, dar a conhecer mais largamente as nossas propostas e o nosso projecto e mobilizar as pessoas de boa vontade para a luta por um mundo maior e melhor.
  • Sem imagem de perfil

    César Lopes 16.10.2009

    "Perante a barreira da mentira e da estupidificação do povo em que assenta a sociedade capitalista"

    Concordo consigo na primeira parte. Mas não percebo o que é que o capitalismo tem a ver com a estupidez e foleirisse do Tino? Será que ele é o culpado da crise económica?

    Pelo menos mais cds ele já vendeu...
  • Sem imagem de perfil

    Aurora da Liberdade 16.10.2009

    O Sr. César pergunta aqui o que é que o Tino tem a ver com o capitalismo. V. próprio pode responder. Senão, pense:

    1 - Quem pagou a campanha do Tino de Rans e para quê? Foi ele, a vender CD das suas musiquetas reles? Para quê, o sr. já disse para aí, não vale a pena repetir.
    2 - Porque é que o PS concorreu com duas listas, uma disfarçada de "independente"?
    3 - Porque é que PS e PSD tinham as suas barracas montadas em Ermesinde em terrenos particulares, numa zona onde a Câmara manobra há anos para deixar consrtruir mais prédios, emparedando o já de si pobre parque urbano?

    E agora, esqueçamos o Tino, que é apenas mais um idiota que se presta a fazer fretes a quem lhos manda fazer.

    Outra questão, para esclarecer sobre mais alguns pilares em que assenta o capitalismo: exploração da mão-de-obra dos trabalhadores em todo o Mundo; guerra cíclica e endémica; fome; miséria; mentira; superstição; ignorância imposta aos povos; pilhagem e destruição da Natureza e dos recursos naturais em larga escala; destruição dos seres humanos em larga escala (por doenças hoje facilmente curáveis, desemprego, guerra, frustração decorrente das más condições de vida, fome; prostituição e tráfico de seres humanos; pedofilia), pornografia; opressão, etc..Não assenta em nada de bom para a Humanidade nem para a Mãe Natureza, pode crer.
  • Sem imagem de perfil

    Cesar Lopes 16.10.2009

    Este ponto aqui eu gostava de referir:
    "3 - Porque é que PS e PSD tinham as suas barracas montadas em Ermesinde em terrenos particulares, numa zona onde a Câmara manobra há anos para deixar consrtruir mais prédios, emparedando o já de si pobre parque urbano?"

    Eu questiono apenas uma coisa:

    Mas porquê em ermesinde? Porque raio tinham a maioria dos candidatos uma sede de campanha em Ermesinde e não em Valongo?
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.