Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Arranque da campanha da CDU para as Autárquicas é em Sobrado!

28.09.09

Guilhermino Almeida, Candidato à Junta de Freguesia de Sobrado, José Caetanto, Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Valongo, e Adriano Ribeiro, 1º Candidato à Assembleia Municipal de Valongo, integram uma comitiva da CDU que estará amanhã em contacto com a população na Feira de Sobrado, a partir das 10h00, no arranque da campanha para as eleições autárquicas do próximo dia 11 de Outubro.

 

Depois de ter sido já realizada uma mão cheia de iniciativas similares naquela freguesia do concelho de Valongo, os candidatos da CDU voltam a Sobrado para apresentar as suas propostas e dar a conhecer as listas candidatas da Coligação à Junta, Câmara e Assembleia Municipal.

 

Em Sobrado, a CDU aspira a aumentar o número de votos e a sua representação na Assembleia de Freguesia. Guilhermino Almeida mostra-se confiante relativamente a este objectivo: "Temos sido muito bem acolhidos pelas pessoas. Os Sobradenses sabem que somos de confiança e que fomos a única força política que, por exemplo, na Assembleia Municipal, denunciou o esquecimento a que Sobrado tem sido votado e propôs medidas para o desenvolvimento da freguesia. Esperemos que agora esse reconhecimento se transforme em votos", afirmou o Candidato a Presidente da Junta.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.