Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Campanha para as eleições autárquicas começa hoje!

29.09.09

Depois de um resultado globalmente animador nas eleições legislativas, dada a perda da maioria absoluta pelo PS, facto para que contribuiu o crescimento do número de votos, do peso relativo e do número de deputados da CDU na Assembleia da República, é tempo de centrarmos atenções na campanha para as eleições autárquicas, que começa hoje.

 

Animada por um percurso eleitoral sempre ascendente desde 2002, a CDU sabe, todavia, que estas eleições são diferentes. Como grande força autárquica que é, com provas dadas no Poder Local desde o 25 de Abril de 1974, a CDU parte para estas eleições confiante num bom resultado e figurando como a única força política capaz de se assumir, com responsabilidade e competência, como força de poder alternativa a PSD e PS.

 

No concelho de Valongo, temos legítimas aspirações. Depois de quatro anos de intenso trabalho dentro e fora dos órgãos autárquicos locais, pretendemos reforçar o número de votos no concelho, aumentar o nosso peso relativo e fazer crescer o número de eleitos de que dispomos. Do nosso lado temos o vasto património de trabalho realizado, sempre ao serviço das populações, e um projecto autárquico estruturado e inovador. Temos ainda pessoas honestas, competentes e trabalhadoras prontas a lutar pelo desenvolvimento de Valongo.

 

Queremos mudar o concelho de Valongo. Mas acreditamos que a verdadeira mudança se faz com quem trabalha e não apenas com quem diz que quer mudar!

 

Assim, recusamos a fatalidade segundo a qual não há alternativa de poder para além de PSD e PS (com ou sem símbolo partidário). Rejeitamos ainda a "independência" dos que se movem por interesse pessoal ou pela lógica da guerra partidária. Acreditamos que os eleitores saberão estar agora com quem está sempre com eles e que, por isso, não entregarão o seu voto de confiança a quem vive da imagem de um líder ou de uma "marca", aparecendo apenas na altura das eleições.

 

Temos uma identidade e um projecto autárquico com provas dadas um pouco por todo o país. Para quem pensa que só no Sul somos poder, vá até aqui bem perto, até S. Pedro da Cova, em Gondomar, ou Parada de Todeia, em Paredes, e veja como, com todas as limitações e dificuldades que cada vez mais são colocadas ao Poder Local, há uma força política que é diferente e põe o interesse das pessoas acima de tudo.

 

Dia 11 de Outubro, começamos a trabalhar para a mudança em Valongo.

Junte-se a nós. Vote CDU!