Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Encerramento da Campanha para as Legislativas é em Valongo!

22.09.09

O encerramento da campanha da CDU no Distrito do Porto para as eleições legislativas do próximo dia 27 acontecerá no concelho de Valongo!

 

A iniciativa terá lugar na próxima 6ª Feira, dia 25 de Setembro, pelas 21h30, no Pavilhão da Capela, do Grupo Dramático e Musical de Campo, nesta freguesia do concelho de Valongo. Na iniciativa, que será encerrada pelo cabeça-de-lista da CDU pelo círculo do Porto às próximas Legislativas, Honório Novo, participarão ainda todos os candidatos da CDU aos órgãos autárquicos do concelho de Valongo.

 

 

A entrada é livre.

 

Participa! Dá mais força à CDU para um grande resultado nas próximas eleições!

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    ComunaAlfenense 28.09.2009

    Obrigado Zá pela tua ajuda!
    7,9% e mais um deputado eleito..... e tudo pelo nosso esforço em apresentar um programa eleitoral equilibrado, justo e cheio de alternativas.. ao contrario dos teus amigos que se limitam (tal como tu) a falar mal do trabalho dos outros....
    Já agora, aqui em Alfena e relativamente aos votos da CDU, posso dizer que tivemos um aumento de cerca de 16% em relação às ultimas legislativas...
    [Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

    Obrigado Zá pela tua ajuda! <BR>7,9% e mais um deputado eleito..... e tudo pelo nosso esforço em apresentar um programa eleitoral equilibrado, justo e cheio de alternativas.. ao contrario dos teus amigos que se limitam (tal como tu) a falar mal do trabalho dos outros.... <BR>Já agora, aqui em Alfena e relativamente aos votos da CDU, posso dizer que tivemos um aumento de cerca de 16% em relação às ultimas legislativas... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Mai</A> nada!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.