Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Comitiva da CDU contacta com a população no centro de Campo

24.08.09

Uma comitiva da CDU, onde seguiam os Candidatos desta força política à Câmara e Assembleia Municipal de Valongo, respectivamente José Caetano e Adriano Ribeiro, bem como o Candidato da Coligação à Junta de Freguesia Local, Manuel (Neca) Santos, contactou ontem com a população de Campo no centro desta localidade do concelho de Valongo.

 

Aproveitando a realização da feira, os Candidatos da CDU percorreram algumas das ruas do centro de Campo, tendo sido acolhidos com simpatia e reconhecimento pela população.

 

 

"A população de Campo conhece o nosso trabalho e sabe quem tem estado sempre ao seu lado quando é preciso, seja na Assembleia de Freguesia de Campo, seja na Assembleia Municipal, seja até na Assembleia da República", afirmou o Candidato à Assembleia Municipal, Adriano Ribeiro, actual eleito na Assembleia de Freguesia local.

 

"Estamos convencidos de que teremos um grande resultado em Outubro. Sente-se que a população de Campo quer a mudança e que está farta desta coligação PS-PSD que gere a Junta", acrescentou Manuel Santos, o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia. "Acreditamos que é possível à CDU ganhar esta Junta", disse ainda o Candidato.

 

 

No próximo fim de semana, a CDU realizará nova acção de contacto com a população, desta feita para começar a divulgar junto dos Campenses algumas das suas prioridades de intervenção para o desenvolvimento da freguesia.

17 comentários

Comentar post