Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Jantar de apoio à Candidatura da CDU junta meia centena de pessoas em Sobrado

21.08.09

Realizou-se no passado dia 15 de Agosto, em Sobrado, um jantar de apoiantes da Candidatura local da CDU às próximas eleições autárquicas. O jantar juntou perto de meia centena de pessoas, numa demonstração do crescente dinamismo que, nesta freguesia, a CDU tem demonstrado, e ao qual tem aderido um número crescente de Sobradenses.

 

 

Na iniciativa participaram os Candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Valongo, respectivamente José Caetano e Adriano Ribeiro, e ainda o Coordenador da CDU/Valongo, Adelino Soares e o Candidato da CDU à Junta de Freguesia de Sobrado, Guilhermino Almeida. Este último mostrou-se "muito entusiasmado com o crescente apoio dos Sobradenses à Candidatura da CDU" e manifestou a sua confiança num bom resultado desta força política nas próximas autárquicas. "Vamos crescer, vamos aumentar a nossa votação, e assim vamos ter mais força para defender o Povo de Sobrado", disse.

 

 

Já José Caetano, Candidato da CDU à Presidência da Câmara de Valongo, lembrou as intervenções na Assembleia Municipal ao longo dos últimos quatro anos: "estivemos sempre ao lado dos Sobradenses. Pena é que este Executivo Camarário não queira saber da freguesia e trate Sobrado como o parente pobre do concelho. Mas não vale a pena chorar sobre o leite derramado. O que vale a pena é reforçar a CDU: vamos lutar por mais investimento em Sobrado, pela fixação dos jovens, pela criação de emprego, pela defesa das tradições e cultura únicas da freguesia", afirmou o Candidato da CDU.

 

CDU

"A mudança faz-se com quem trabalha!"

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    COMANDO 01.09.2009

    O BLOCO EM PAREDES ESPALHOU-SE AO COMPRIDO APÓS 12 ANOS COM DEPUTADOS ELEITOS NÃO CONSEGUE CONCORRER NAS FREGUESIAS NÓS CDU ESTE ANO CONCORREMOS NAS 24 COM LISTAS DE QUALIDADE, Á DUVIDA DO NOSSO CRESCIMENTO, MAIS EM RECAREI SOMOS NESTE MOMENTO A ÚNICA FORÇA POLITICA COM CAPACIDADE PARA FAZER FRENTE AOS 8 ANOS DE PSD.
    TOMA EMBRULHA QUE ESTÁ QUENTINHA .FORÇA CAMARADAS NADA ESTA PERDIDO
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 01.09.2009

    Força aí, camaradas!!!!!!! Isso pelo que leio, vai de vento em popa.... mas atenção, colham os frutos só depois de eles amadurecerem, ou deixam amargos de boca!!!!
    BOM TRABALHO, PESSOAL!!!!
    AVANTE!!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.