Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Jantar de apoio à Candidatura da CDU junta meia centena de pessoas em Sobrado

21.08.09

Realizou-se no passado dia 15 de Agosto, em Sobrado, um jantar de apoiantes da Candidatura local da CDU às próximas eleições autárquicas. O jantar juntou perto de meia centena de pessoas, numa demonstração do crescente dinamismo que, nesta freguesia, a CDU tem demonstrado, e ao qual tem aderido um número crescente de Sobradenses.

 

 

Na iniciativa participaram os Candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Valongo, respectivamente José Caetano e Adriano Ribeiro, e ainda o Coordenador da CDU/Valongo, Adelino Soares e o Candidato da CDU à Junta de Freguesia de Sobrado, Guilhermino Almeida. Este último mostrou-se "muito entusiasmado com o crescente apoio dos Sobradenses à Candidatura da CDU" e manifestou a sua confiança num bom resultado desta força política nas próximas autárquicas. "Vamos crescer, vamos aumentar a nossa votação, e assim vamos ter mais força para defender o Povo de Sobrado", disse.

 

 

Já José Caetano, Candidato da CDU à Presidência da Câmara de Valongo, lembrou as intervenções na Assembleia Municipal ao longo dos últimos quatro anos: "estivemos sempre ao lado dos Sobradenses. Pena é que este Executivo Camarário não queira saber da freguesia e trate Sobrado como o parente pobre do concelho. Mas não vale a pena chorar sobre o leite derramado. O que vale a pena é reforçar a CDU: vamos lutar por mais investimento em Sobrado, pela fixação dos jovens, pela criação de emprego, pela defesa das tradições e cultura únicas da freguesia", afirmou o Candidato da CDU.

 

CDU

"A mudança faz-se com quem trabalha!"

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Cesar Lopes 24.08.2009

    O sr Bugio veio cá para tocar na ferida da CDU. E claro está provocou mais um desatino dos senhores do Comunismo em Valongo.

    Sabe sr Bugio, em alfena eles só aparecem quando há eleições. mas nem em todas. Normalmente só aparecem para as autarquicas.

    O que lhes interessa mesmo é uma "cidade fantasma" chamada "esmexinde". Sabe porque? Porque lá estão 48% dos eleitores do concelho.

    Alfena, Sobrado e Campo, são os parentes pobres não só da camara que todos os anos estoura rios de dinheiro em ermesinde, mas também da CDU. O exemplo está neste blogue que só agora recomeçou a fazer referência a estas freguesias. Pesquise e vai ver a que me estou a referir.

    Agora que há eleições eles voltam a a atacar. Mas não é só a CDU. Não generalizo só com o exemplo comunista. O PSD, PS, Maria Azevedo e agora o Tino de Rans (este só pode estar a brincar).

    O sr. Bugio num assunto que lhes incomoda muito. Sindicatos. E logo depois de uma guerra na AutoEuropa que ia custando o emprego a 250 pessoas. Mas eles insistem na defesa dos interesses dos trabalhadores.

    Mas que interesses se eles próprios nem sabem o que é pagar pelo trabalho que as pessoas lhes +restam? Aliás eles próprios querem voluntários para trabalhar na Festa do Avante. De graça... mas recebem por cada bilhete que vendam. Anti-Capitalismo?? A igreja Católica faz bem pior é verdade. Recebe milhões de euros em esmolas e dádivas (ouro, pratas, bens patrimoniais e imobiliários) mas pede ao estado dinheiro para fazer uma catedral.

    Ou então os seus sindicatos que vão ás empresas declaradas na falência e, em vez de ajudar os desgraçados que vão ficar sem o emprego, pedem-lhes dinheiro para que o sindicato os ajude a resolver a situação.

    Trabalho na área da Construção Civil e reconheço que Sr Albano Ribeiro tem feito um otpimo trabalho como sindicalista. Ele vai ás obras e alerta o trabalhador dos perigos do trabalho da construção Civil. Reconheço que aqui não é feito gratuitamente. Ele destribui papelada aos trabalhadores. Ele gasta o seu tempo. Angaria mais pessoas para o sindicato como forma de os ajudar mesmo e não extorquir mais uns cêntimos para a "pseudo-luta social".

    Por isso sr bugio não se meta muito com estes senhores da CDU. Vá por mim que eles são bastante democraticos. Todas as opiniões aqui são sempre bem vindas.
  • Sem imagem de perfil

    Nuno Borges 26.08.2009

    ó sr césar voce sabia que o camarada albano também é comunista
  • Sem imagem de perfil

    Cesar Lopes 27.08.2009

    E um bom homem que se preocupa com as condições de trabalho na construção civil.

    É por ser do PCP é? Enfim, sem comentários...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.