Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Jantar de apoio à Candidatura da CDU junta meia centena de pessoas em Sobrado

21.08.09

Realizou-se no passado dia 15 de Agosto, em Sobrado, um jantar de apoiantes da Candidatura local da CDU às próximas eleições autárquicas. O jantar juntou perto de meia centena de pessoas, numa demonstração do crescente dinamismo que, nesta freguesia, a CDU tem demonstrado, e ao qual tem aderido um número crescente de Sobradenses.

 

 

Na iniciativa participaram os Candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Valongo, respectivamente José Caetano e Adriano Ribeiro, e ainda o Coordenador da CDU/Valongo, Adelino Soares e o Candidato da CDU à Junta de Freguesia de Sobrado, Guilhermino Almeida. Este último mostrou-se "muito entusiasmado com o crescente apoio dos Sobradenses à Candidatura da CDU" e manifestou a sua confiança num bom resultado desta força política nas próximas autárquicas. "Vamos crescer, vamos aumentar a nossa votação, e assim vamos ter mais força para defender o Povo de Sobrado", disse.

 

 

Já José Caetano, Candidato da CDU à Presidência da Câmara de Valongo, lembrou as intervenções na Assembleia Municipal ao longo dos últimos quatro anos: "estivemos sempre ao lado dos Sobradenses. Pena é que este Executivo Camarário não queira saber da freguesia e trate Sobrado como o parente pobre do concelho. Mas não vale a pena chorar sobre o leite derramado. O que vale a pena é reforçar a CDU: vamos lutar por mais investimento em Sobrado, pela fixação dos jovens, pela criação de emprego, pela defesa das tradições e cultura únicas da freguesia", afirmou o Candidato da CDU.

 

CDU

"A mudança faz-se com quem trabalha!"

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Luis António Costa 22.08.2009

    Mas entre os sindiclistas que apoiam a CDU não há nenhuns "Choras". ( Os BE, velhos e novos pseudo-esquerdistas reagrupados com a benção e o dinheiro do Capital para cumprirem os mesmos papéis de sempre; quem paga a propaganda, quem é? quem anda com o BE ao colo na TV e nos jornais, quem é? Será porque o BE já lhes prometeu que lhes nacionaliza os bancos quando chegar ao poder? Não é, de certeza.)
    Essa acusação dos "sindicalistas que nunca trabalharam", já a faziam os fascistas antes do 25 de Abril, não tem nada de novo. Há que ter mais imaginação, mesmo para a calúnia, menino do BE "preocupado" com os sindicatos de classe dos trabalhadores (talvez preocupado que estes não sejam do BE para os porem ao serviços dos patrões). O menino já recebeu a mesada do papá para a gasolina do BM? Vá lá pedir, vá e deixe a classe trabalhadora em paz com as suas dificuldades e as suas lutas.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.