Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

CDU formaliza candidatura aos órgãos autárquicos do concelho de Valongo e demonstra confiança num grande resultado

17.08.09

A CDU formalizou, no Tribunal de Valongo, no passado dia 14 de Agosto, as suas candidaturas aos órgãos autárquicos do concelho para as próximas eleições locais, que se realizam a 11 de Outubro.

 

No final da iniciativa, o Candidato à Presdência da Câmara de Valongo, José Caetano, que esteve acompanhado pelo responsável local da CDU, Adelino Soares, e pela Mandatária da Candidatura, Eduarda Ferreira, declarou aos Jornalistas estar "optimista", prevendo um "resultado possivelmente surpreendente" da CDU nas próximas eleições autárquicas. "Conhecemos como nenhuma outra candidatura o concelho, as suas cinco freguesias, e apresentamo-nos a estas eleições com um património de intervenção que os Valonguenses conhecem e certamente saberão valorizar", disse José Caetano.

 

Criticando o despesismo das campanhas das candidtauras do Bloco Central, José Caetano declarou que a CDU apostará numa campanha "sóbria, de esclarecimento e proposta", uma campanha que, segundo o Candidato, procurará demonstrar o que muitas vezes se tenta esconder, isto é, que os partidos não são todos iguais. "Somos diferentes", afirmou. "Isso viu-se ao longo deste mandato, na Assembleia Municipal e nas Juntas em que tivemos representação, e ver-se-á quando reforçarmos as nossas posições e regressarmos à Câmara, como espero que venha a acontecer". A CDU tem como grandes objectivos reforçar a sua votação e o número de eleitos em todas as freguesias do concelho e regressar à vereação na Câmara de Valongo.