Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Honório Novo visita Campo por causa do problema da A41

03.07.09

O deputado do PCP na Assembleia da República, Honório Novo, visita amanhã, Sábado, 4 de Julho, a freguesia de Campo, para conhecer de perto o problema do traçado projectado para a A41, que prejudicará as populações do Alto da Ribeira e do Pinheiro Manso, ao isolá-las do resto da freguesia.

 

O problema foi denunciado pelos eleitos da CDU nas recentes reuniões da Assembleia Municipal de Valongo e da Assembleia de Freguesia de Campo. O descontentamento das populações afectadas é evidente. Em causa está a construção da nova autoestrada A41, que em parte vai atravessar Campo, e dos respectivos acessos à Via Distribuidora que a Autarquia está a construir naquela freguesia. De acordo com o projecto existente, a obra isolará as populações do Alto da Ribeira e do Pinheiro Manso (Lamosas), situadas numa área mais excêntrica de Campo.

 

Questionado na Assembleia Municipal sobre qual tinha sido a posição da Câmara face a este projecto, o Presidente da Câmara, Fernando Melo, não esclareceu a CDU. Entretanto, a população lançou já um abaixo-assinado, exigindo o reajustamento do traçado e a construção de acessos dignos à rede viária municipal.

 

Honório Novo contactará com a população destes lugares no Alto da Ribeira, Campo, pelas 15h45.

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    César Lopes 17.07.2009

    Oh Sr Carlos Bastos, tenha calma pk os srs da CDu não estão muito para brincadeiras. Eu já por aqui andei a dizer-lhes umas verdades e eles amuaram e muitos deles cg«hegaram-me mesmo a ofender.

    Desta feita acho que a razão pela qual da CDU ausar o BE tem a ver estritamente com o facto do BE ser um partido que os ultrapassou nas europeias, e pelos vistos até nas legislativas.

    Olhe por exemplo hoje o Alberto João Jardim diz que haveria de ser proibido o comunismo. O homem mais estupido á face do planeta, a seguir ao Bush, exagerou, mas o certo é que o comunismo tende a desaparecer. Eu tenho-me perguntado para que serve.

    E com tantas cagadas e guerras que andam a criar pelo pais fora, uma delas na AUTOEUROPA, não haveria de ser novidade que até no concelho de valongo isso tb fosse possivel. Não estivesse metido ao barulho o BE.
  • Sem imagem de perfil

    Provedor 19.07.2009

    Seja bem vindo senhor César Lopes. Quem vai descalçar a bota, perguntou? E senhor como é que vai descalçar a sua bota, tanto disse mal do PC e do PS e tanto defendeu o seu santo. Agora vai votar no santo apoiado pelo PS e vai apoiar o candidato do PS à câmara, apoiado pelo seu santo. Quer que lhe recorde a sua campanha intercalar. Ò homem peça desculpa pelo que na altura afirmou e reconheça que a CDU estava e continua a estar certa.
  • Sem imagem de perfil

    Cesar Lopes 22.07.2009

    Sr. Provedor do Comunismo em Valongo!!!

    Sabe acho que o senhor se esquece de um grande pormenor... É que o Povo Português vota e apoia quem quiser e quando quiser.

    Ou então iremos por principios lógicos que é coisa que falta aos senhores do comunismo, seja nacional ou até mesmo internacional.

    Se eu votar e apoiar a CDU, em Alfena ou até em Valongo, já não descalço a bota e sou bem vindo ao blogue. Coisa que não irá acontecer visto que o PC é um partido quase, quase mas só falta um bocadinho assim para ir desaparecendo...

    E visto que PS está numa fase chamada "labirinto politico", acho que o mais bem colocado á esquerda é o BE, a avaliar pelo crescimento nas eleições passadas e até mesmo a ultrapassagem á CDU e PP.

    Mas isto sãoeleições autarquicas. Valem pelo homem/mulher que se encontra a candidatar. E eu apoio e voto naquele que mais confiança me transmitir, e não preciso que essa pessoa seja apoiada por um outro partido.

    Já nas intercalares os srs diziam que eu tinha que descalçar uma bota pelo "santo" ser apoiado pelo PSD.

    Sabem, acho que há partidos em portugal, e falo principalmente do PCP, que acham que os eleitores terão de ser muito, mas muito burros e terem falta de memória. Eu sei que vocês já se esqueceram de ALFENA, aliás relembraram-se devido ás eleições, mas andaram meio ano esquecidos, sem nenhuma referência nos vossos posts.

    Meu caro façam algo por alfena, sem ser acusações, e venham á luta. Falem com o Povo Alfenense e tentem dar a cara aos problemas da vila com o vosso candidato. Ainda só ouvi falar em três candidatos e desses só um anda pela freguesia a ouvir o povo.

    Por isso sr Provedor, quem tem de descalçar as botas da derrota esmagadora das intercalares serão a CDU/BE/PS e o Sr. Guilherme que agora não sabe o que fazer á vidinha dele....

    Fiquei claro?
  • Sem imagem de perfil

    Provedor 22.07.2009

    O que ficou claro é que o senhor é um anticomunista primário a raiar o fascismo. E é também um viramento.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.