Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Declaração de Voto – Orçamento/Plano de Actividades da JFE

22.12.08

No passado dia 5 de Dezembro de 2008, foi entregue pela CDU uma tomada de posição sobre esta proposta de Orçamento e Plano de Actividades apresentado pelo PSD para o ano de 2009. Nessa tomada de posição já foi indiciado o nosso sentido de voto caso nada fosse alterado neste orçamento. Não vimos do Sr. Presidente vontade para trabalhar com a CDU no desenvolvimento de actividades que enriquecessem Ermesinde.

Para além desta falta de vontade politica, os desentendimentos entre os elementos do PSD na Junta de Ermesinde começam a ser tão gritantes que nem foi possível a elaboração da proposta de orçamento e plano para 2009, tendo o Sr. Presidente apresentado uma cópia do documento do ano passado sem que os restantes elementos do PSD tivessem conhecimento.

É caso para perguntar: e agora, quem vai levar à prática o planeado? Só o Presidente? Se, com todos os elementos, não foi cumprido o Plano e Orçamento de 2008, como será só com um? Lembramos que no inicio de mandato se opôs ao trabalho da CDU em prol de Ermesinde, negando-nos a atribuição de funções. Não será agora, apenas com um ano para o fim do mandato, que a CDU aceitará essa atribuição, já que, num período tão curto, não seria possível desenvolver um projecto de trabalho na Junta.

À CDU não caberá certamente segurar um PSD dividido e moribundo. Por conseguinte, opomo-nos à proposta de Plano e Orçamento para 2009 apresentada.


A CDU/Ermesinde

 

11 de Dezembro de 2008

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.