Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Eleições intercalares em Alfena

17.12.08

CDU apresenta o seu candidato à Presidência da Junta Freguesia de Alfena

 

A CDU formalizou na passada 2ª Feira, 15 de Dezembro, a sua candidatura às eleições intercalares para a Junta de Freguesia de Alfena, que se realizarão no início do próximo ano, concretamente a 25 de Janeiro.

 

A lista é encabeçada por Francisco Gouveia, ex-dirigente sindical e membro do PCP desde 1974. O mandatário da candidatura é José Deolindo Caetano, actual líder do Grupo Municipal da CDU na Assembleia Municipal de Valongo e membro do PCP desde 1980 (as notas biográficas desenvolvidas do cabeça-de-lista e do mandatário da candidatura da CDU às eleições intercalares de Alfena podem ser consultadas abaixo).

 

Enquanto ultima o programa a submeter à apreciação da população de Alfena, a CDU iniciou já a preparação da apresentação pública da sua lista de candidatos, uma lista que junta experiência e juventude e que, acima de tudo, conhece bem a realidade de Alfena e sabe quais são necessidades de intervenção prioritárias na freguesia, as quais começam, desde logo, pela clarificação e regularização do funcionamento da Junta de Freguesia.

 

É, pois, com confiança e determinação que a CDU se prepara para esta batalha, à qual se apresentará como a grande e única alternativa ao bloco central de interesses que vem governando a Junta de Freguesia de Alfena desde há muito.

 

 

 

Candidato CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Alfena

 

Francisco Gouveia

63 anos.

Reformado.

Natural do concelho de Baião e residente em Alfena há mais de 35 anos.

Membro do Partido Comunista Português desde 1974.

Dirigente sindical durante cerca de 20 anos, primeiro no sector das indústrias açucareiras, depois no sector das indústrias alimentares.

 

Mandatário da Candidatura CDU à Junta de Freguesia de Alfena

 

José Deolindo Caetano

55 anos.

Quadro intermédio do sector ferroviário.

Natural do concelho de Marco de Canaveses e residente em Ermesinde há 54 anos.

Membro do Partido Comunista Português desde 1980.

Membro da Comissão Executiva do Sindicato Nacional dos Trabalhadores Ferroviários.

Membro da Assembleia Municipal de Valongo e líder do Grupo Municipal da CDU desde as últimas eleições autárquicas.

Foi eleito autárquico em Ermesinde entre 1982 e 2005, tendo sido Tesoureiro da Junta de Freguesia entre 1982 e 1985 e Presidente da Assembleia de Freguesia entre 1997 e 2005.