Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

Deputados do PCP na Assembleia da República em mandato aberto no concelho de Valongo a 6 de Outubro

03.10.08

Os deputados do PCP na Assembleia da República visitam o concelho de Valongo no próximo dia 6 de Outubro, 2ª Feira. O mandato aberto compreenderá uma série de visitas e contactos institucionais, através dos quais os deputados procurarão inteirar-se de alguns dos problemas do concelho, de forma a reforçarem o seu conhecimento acerca da realidade local e a tomarem posição sobre a mesma no órgão de soberania de que fazem parte.

 

A comitiva estará dividida em dois grupos, um integrando o deputado do PCP Honório Novo (Grupo 1) e outro integrando o deputado do PCP Jorge Machado (Grupo 2). Da parte da Comissão Concelhia de Valongo do PCP, participarão no mandato aberto o responsável da organização, Adelino Soares, e o representante da CDU na Assembleia Municipal de Valongo, José Deolindo Caetano, entre outros eleitos e activistas do PCP e da CDU.

 

O programa detalhado do mandato aberto é o que se segue:

 

Grupo 1 - Ermesinde

(Honório Novo)

 

09:00 - Reunião com os Bombeiros Voluntários de Ermesinde

10:30 - Visita à Esquadra da PSP/Ermesinde

12:00 - Reunião na Escola EB 2,3 S. Lourenço

[Em Ermesinde, a visita incluirá ainda uma passagem pelo novo Centro de Saúde, para contacto e auscultação dos utentes.]

 

Grupo 2 - Valongo/Campo/Sobrado

(Jorge Machado)

 

09:00 - Visita ao Tribunal de Valongo

10:30 - Encontro com mineiros reformados na sede do PCP/Campo para esclarecimento acerca do problema dos cortes de pensões

12:00 - Reunião na sede da Associação Casa do Bugio (Sobrado)

 

O mandato aberto encerrará pelas 14:00 com uma conferência de imprensa a realizar na sede do PCP em Ermesinde (Rua da Índia Portuguesa, 228 - à Gandra), na qual se tirarão algumas conclusões das visitas e contactos realizados e se apresentarão as perspectivas de intervenção na Assembleia da República acerca da situação encontrada.

 

Entretanto, o PCP apela aos valonguenses para que nos façam chegar as suas ideias, críticas e propostas (através deste blog ou do e-mail cdu.valongo@portugalmail.pt) e para que se juntem aos deputados neste mandato aberto, fazendo chegar-lhes as suas perspectivas sobre os problemas do concelho.

 

A Comissão Concelhia de Valongo do PCP

1 comentário

Comentar post