Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CDU Valongo

Página informativa sobre a atividade da CDU no concelho de Valongo.

“Um Presidente da Junta para todos” - Será o slogan verdadeiro ou foi só uma promessa?

18.10.17

Foi com este slogan que João Morgado e o PS se apresentaram às eleições para a Assembleia de Freguesia de Ermesinde. Ora, na sua primeira atuação como eleitos, esta promessa básica da campanha eleitoral já caiu.

No mandato que agora começa, quis o PS ter apenas elementos seus, tanto no executivo da Junta, como na Mesa da Assembleia de Freguesia. Desde as primeiras eleições autárquicas, Ermesinde nunca teve na composição destes órgãos uma só força politica.

Não negamos ao PS, que tem a maioria dos votos, o poder de impor esta solução. Mas demonstraria alguma humildade e seria politicamente saudável, experimentar outras soluções para a composição destes órgãos.

Não esquecemos a promessa da campanha eleitoral e lembramos-lhes que, dada esta opção, 53% dos eleitores ermesindenses não vão estar representados no executivo.

 

A CDU continuará a desenvolver o seu trabalho nos órgãos onde está representada. Como noutros mandatos, continuaremos a apresentar propostas e a lutar por soluções, para que Ermesinde seja cada vez mais uma cidade onde vale a pena viver.  

 

Ermesinde, 18 de Outubro de 2017

 

A Comissão de Freguesia de Ermesinde do PCP