30
Jun 17

Durante a última campanha eleitoral, o Partido Socialista (PS), através do seu candidato à Câmara Municipal, aludiu a uma mudança que era preciso para o concelho de Valongo. Tinha intenção de rever diversos contratos realizados no passado, no sentido de melhorar as condições para o benefício dos munícipes e reverter algumas injustiças.

Ora, estamos a terminar este mandato e, tal como é sabido, muitas das promessas não foram concretizadas e as renegociações estabelecidas entretanto não trouxeram mudanças para melhor.

Também o caso da gestão dos parquímetros do nosso concelho segue este caminho. Na última sessão ordinária desta Assembleia Municipal foi retirado um ponto relativo ao aditamento dos contratos de concessão de fornecimento, instalação e exploração de parcómetros coletivos nas zonas de estacionamento de duração limitada nas freguesias de Ermesinde e Valongo.

Foram apresentadas diversas questões pertinentes que fizeram recuar este processo, verificando-se além disso, que o novo aditamento iria produzir mais ou novos espaços condicionados e não existe nenhuma forma de controlar o que se passa ao nível da gestão e mesmo a manutenção destes espaços.

Por isso, vimos questionar, através da mesa desta Assembleia Municipal, o Sr. Presidente da Câmara sobre o que pretende realizar ainda neste mandato, se está em condições de informar esta Assembleia sobre que medidas estão a ser equacionadas para melhorar o sistema de gestão e manutenção dos espaços e se pretende ou não cumprir com mais uma promessa eleitoral?

 

Valongo, 28 de junho de 2017

A CDU – Coligação Democrática Unitária / Valongo

.: cduvalongo às 15:18

ELEITOS
Assembleia Municipal
Campo & Sobrado
Ermesinde
Valongo
pesquisar neste blog
 
Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21

26
27