29
Jun 17

Na última sessão ordinária desta Assembleia Municipal apresentamos uma recomendação no sentido da cedência à Junta de Freguesia de Alfena das instalações da antiga Escola Básica com Jardim de Infância do Xisto. Como argumentos foram referidos o facto de o espaço estar devoluto e a necessidade manifestada pela própria Junta de Freguesia em possuir “um espaço para centralização do seu arquivo documental e respetiva gestão, bem como para desenvolvimento de todo um conjunto de atividades nas áreas da formação, de apoio ao empreendedorismo, de apoio social à população com menos recursos e de apoio à dinamização cultural”.

Fizemo-lo porque queremos supor que haja, quer por parte do executivo camarário quer da autarquia local, vontade política em ajudar as populações da freguesia e dotar, a mesma, de um espaço digno e central para poder servir as suas pretensões.

Será que o braço de ferro entre o Sr. Presidente da Câmara e o executivo da Junta de Freguesia de Alfena não é possível de ser superado?

O que está em causa é o bem comum da população de Alfena e não as quezílias políticas que impedem o bom relacionamento entre entidades locais, sufragadas pelo povo.

Por isso, vimos questionar, através da mesa desta Assembleia Municipal, o Sr. Presidente da Câmara sobre o que impede o atual executivo em apoiar a Junta de Freguesia de Alfena, dando algumas condições para o desenvolvimento de diversas atividades junto da sua população?

 

Valongo, 28 de junho de 2017

A CDU – Coligação Democrática Unitária / Valongo

.: cduvalongo às 15:17

ELEITOS
Assembleia Municipal
Campo & Sobrado
Ermesinde
Valongo
pesquisar neste blog
 
Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21

26
27